banner
publicidade
publicidade

Polícia prende ladrões e desativa desmanche

Polícia prende ladrões e desativa desmanche

Uma ação, para prender dois criminosos que roubaram uma caminhonete na feira de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (30), acabou tendo um desfecho bem maior: após chegarem a um dos bandidos que fugira para Cruz das Almas, os policias localizaram um desmanche e todo material roubado, além de prenderem três pessoas envolvidas na ação.

Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, e um comparsa já identificado e ainda foragido, roubaram uma caminhonete modelo S10 carregada de roupas, que seriam vendidas na feira da cidade, e fugiram.

Com a ajuda de câmeras localizadas no comércio local, o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou os criminosos. Igor foi encontrado em Cruz das Almas e indicou uma oficina desmanche na cidade de Muritiba, onde escondera o carro roubado. Ali foi preso
Alex Silva dos Santos, 26, de posse de de um revólver calibre 32 municiado e usado para a prática do delito, três motocicletas com restrição de roubo, motores, peças e placas.

As equipes policiais seguiram para a zona rural, onde localizaram, na casa da receptadora Beatriz Santos do Nascimento, 18, as roupas.

 

Fonte: Ascom/Marcia Santana


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21