banner
publicidade
publicidade

Polícia procura empresário que foi seqüestrado

Teixeira de Freitas: Está desaparecido desde o dia 04 de outubro, o empresário do ramo de veículos, Marcos Rodrigues da Silva, 38 anos, um dos proprietários da Camauto Caminhões e Automóveis. Segundo informações, Marquinhos como é popularmente conhecido, recebeu uma ligação por volta das 10h20min, da cidade de Itamaraju, de um homem a sua procura alegando ter um veículo celta, preto, duas portas para vender.

Ainda segundo informações, o suposto seqüestrador ao chegar no trevo da cidade ligou mais vez para a loja alegando não conhecer a cidade, mas a última ligação quem atendeu foi o sócio de Marquinho, (uma vez que o mesmo não se encontrava) o Geilson, que de imediato  se dirigiu até o trevo para conduzir o homem até a loja, quando Geilson com  o homem retornaram para loja o Marquinhos já se encontrava, o Marquinhos com o homem conversaram e saíram com destino para a Kleber Auto Peças para avaliar o veículo. Enquanto estava na loja com marquinhos o mesmo afirmou ser da cidade Três Corações, e há 6 meses estava morando em Alcobaça.

 

Da Kleber Auto Peças o Marquinhos realizou uma ligação para loja, onde falou com Geilson e afirmou está indo para a Pianna, de onde não retornou mais. Parentes e amigos estão desesperados a procura de Marquinhos, qualquer informação podem ser transmitida para os telefones: (73) 9994- 4268, 3263- 4095 ou 3013- 3838.

Policiais militares e civis estão mobilizados à procura de qualquer informação que possam levar ao paradeiro do empresário ou do suposto seqüestrador, podem ser transmitidas para o disque denúncia 190 ou 197.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21