banner
publicidade
publicidade

Policiais da CETO realizam confraternização em um Sítio no Distrito de Duque de Caxias

Escrito por Petrina Nunes

Teixeira de Freitas: Neste domingo, 01 de dezembro a equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) realizou sua confraternização de fim de ano. Estavam reunidos familiares e amigos dos policiais, em um momento de comemoração ao sucesso das operações, que esse ano fez com que diminuísse a criminalidade e a circulação de drogas na cidade.

A CETO tem feito um trabalho excelente em todo o Extremo Sul, que tem resultado em apreensões de diversas quadrilhas em toda a região. Os policiais militares da CETO também têm trabalhado em conjunto com outras polícias para o combate ao tráfico e ao crime organizado. A presença destes policiais nas ruas das cidades dá a população uma sensação de conforto e confiança.

A criminalidade tem diminuído consideravelmente, no tocante ao número de assaltos, roubos e furtos, pois a corporação te, cumprido bem o seu papel de polícia ostensiva.

Após um longo ano de luta contra o crime, nada mais justo do que reunir esses policiais em uma confraternização, regada comida e bebida, além de muitas brincadeiras e descontração à beira da piscina.

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21