banner
publicidade
publicidade

POLICIAIS FEMININAS SÃO HOMENAGEADAS NA CÂMARA

No dia 21 de outubro é comemorado, na Bahia, o Dia da Polícia Militar Feminina. E em função dessa data, as Policiais Militares que atuam no Décimo Terceiro Batalhão em Teixeira de Freitas estiveram presentes à Sessão da última terça feira, 01 de novembro, para serem homenageadas pelos vereadores e, em especial, do Presidente da Casa, o vereador Luis Henrique Ressurreição de Souza, que apresentou em plenário uma Moção de Congratulação referente a esta data comemorativa.
A Bahia foi um dos últimos estados brasileiros a contratar mulheres para compor os seus quadros coorporativos da PM, tendo, em sua primeira tropa feminina, 27 sargentos e 78 soldados. Hoje, o 13º BPM sediado em Teixeira, possui mais de 40 policiais femininas, lembrou o Presidente da Casa.
A Capitã Kelly, em nome das colegas, disse que todas as Policias de Teixeira de Freitas ficaram felizes com a homenagem prestada e que vão buscar, a cada dia, consolidar mais e mais esse trabalho desafiador.
Compareceram à homenagem prestada pela Câmara de Vereadores na última Sessão, na terça-feira passada, a capitã PM Kelly Ravani, a aspirante PM Rosana, e as soldados, Iagar e Cristiana.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21