banner
publicidade
publicidade

Policial capota viatura em perseguição e morre

Acidente aconteceu a menos de um quilômetro do posto da PRF na BR-367, em Porto Seguro
PORTO SEGURO – O policial rodoviário federal Fábio Luiz Martins Moreno, 37 anos, morreu em um acidente no fim da manhã deste sábado (16) na BR-367, no município de Porto Seguro.As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas informações iniciais dão conta que o policial perseguia um Corola, que teria feito ultrapassagem em local proibido.

O motorista infrator teria se recusado a parar e ao tentar ultrapassar o Corola, Martins foi surpreendido por outro veículo que vinha em sentido contrário. Ao sair para o acostamento, o policial acabou capotando a Blazer fora da pista.

Martins chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 13h30.

Segundo o inspetor Luiz Gonzaga, chefe da Nona Delegacia, Martins tinha acabado de sair para almoçar. Ainda de acordo com o inspetor, o acidente ocorreu a menos de um quilômetro do posto policial.

O PRF Martins era natural de São Paulo, entrou na Polícia Rodoviária Federal há cerca de oito anos e morava em Porto Seguro havia menos de dois anos. Ele era casado e deixa dois filhos.

O sepultamento, ainda de acordo com Gonzaga, pode acontecer em Porto Seguro, mas o horário ainda não foi confirmado. Também não está definido o local do velório.

Radar64


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21