banner
publicidade
publicidade

Policial Militar morre em acidente na BR 101 no município de Ibirapuã

Neuza Brizola

 

Um acidente automobilístico por volta de 14h30 deste domingo no Km 910 no município de Ibirapuã matou o sargento da Reserva Felício Alves de Souza, morador do bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

 

Segundo informações, o sargento viajava sentido Vitória- ES a Teixeira de Freitas em um veículo Siena de cor branca, placa policial OUU 9721, licenciado em Teixeira de Freitas, quando perdeu a direção do veículo, subiu em um barranco e capotou no meio da pista.

 

O policial da reserva estava sem o cinto de segurança, e mesmo o Air Bag tendo sido aberto o policial foi jogado para fora do carro e teve morte instantânea. Informações não confirmadas dão conta que havia outra pessoa no carro e que foi socorrida por terceiros para o hospital municipal com fraturas expostas.

 

 

A Polícia Rodoviária federal e uma viatura da CETO estiveram no local orientando o trânsito. O carro ficou atravessado na pista e foi preciso removê-lo para liberar o trânsito na BR. O corpo foi removido para o IML. Não houve perícia de local.



Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21