banner
publicidade
publicidade

Policial militar tem arma roubada em espaço de festa na BA 290 próximo ao aeroporto de Teixeira de Freitas

 

Um policial militar identificado pelo pré nome de Reinaldo, teve sua arma, uma pistola Ponto 40 com 11 munições no carregador roubada por três elementos, na madrugada deste domingo 21 de fevereiro em um espaço de festa conhecido como Hangar, localizado na BA 290, próximo ao aeroporto de Teixeira de Freitas, por três elementos.

 

O policial que é lotado no CIPR/ Itabuna, comunicou o fato a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Teixeira de Freitas, e logo em seguida polícias do PETO, sairam em diligências na tentativa de capturar dos meliantes e recuperar a arma roubada.

 

Após diligências em São José, distrito de Alcobaça, o policial avistou um dos elementos suspeitos de ser um dos ladrões da arma. Rogério Pires de Sousa de 31 anos, morador de São José de Alcobaça. Ao ser abordado pelos policiais o acusado disse que a arma subtraída do policial estava guardada em sua casa, que os rapazes que a havia roubado deu a pistola para ele guardar.

Os outros dois acusados são Fábio do Rosário e Gil Anderson dos Santos Freitas, ambos de 25 anos. Os três foram conduzidos a delegacia de polícia e apresentados ao delegado Charlton Fraga que depois de ouvi-los autuou Rogério por furto, o mesmo está detido na carceragem da 8ª Coorpim a disposição a justiça.

*Bahiaexttremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21