banner
publicidade
publicidade

POLÍTICA E COPA DO MUNDO – UMA MISTURA BAIANA

POLÍTICA E COPA DO MUNDO – UMA MISTURA BAIANA

 

Em todo período eleitoral, existe comumente atrelado a este fato a pré-campanha, onde começamos a observar as movimentações políticas,  e 2014 como será?

Este ano será um ano atípico para o político, um período curto para se movimentarem com a pré-campanha, vejamos os fatos:

O carnaval este ano ocorrerá em março, onde  todos os olhos estarão voltados para a festa momesca; a semana santa se dará na metade do mês de abril, período este em que não haverá espaço para manifestações políticas e logo após a semana santa o país começará a viver a copa do mundo intensasmente, pois o acontecimento será no Brasil, o que levará a população a participar mais freneticamente do evento, teremos o início dos jogos treinos e convocação da seleção canarinho, em seguida teremos a chegada das delegações dos outros países.

Pelo calendário do TSE, oficialmente a campanha tera início no dia 5 de julho, coincidindo com os jogos finais da copa e a seleção ganhando ou perdendo os debates futebolísticos com análises e críticas se prolongaram por mais alguns dias após o término da copa, não permitindo ainda que a política seja o tema principal do momento.

E durante a copa poderá o político tirar proveito? Acho muito arriscado, o que poderá desgastar a imagem trazendo prejuizo. O risco do candidato ser vaiado será grande, ainda sem levar em consideração as famosas manifestações públicas que deverão ocorrer neste período da copa do mundo.

Necessário se faz saber a quem exatamente esta pré-campanha com espaço tão pequeno beneficiará. A oposição ou a situação?

PT

Edinaldo Rezende afirma que será mesmo candidato a Deputado Estadual pelo PT, que até agora lançou na cidade o nome de Erlita.

PT

O vereador Joanilton do Frisa (PT) defeniu que irá apoiar para Deputado Federal Emiliano José.

PV

O PV Nacional, juntamente com o Estadual e Municipal promoveram debate ambiental em Teixeira de Freitas.

PV

Em Teixeira de Freitas o PV confirma o nome de Tarcísio Gama como pré-candidato a Deputado Federal e de Alexandre Guerra para Estadual.

BUXIXO

Surge um buxixo que o Padre Aparecido ex-prefeito de Teixeira de Freitas poderá ser candidato a Deputado Estadual

ÚLTIMA LINHA

Moralidade, eficiência, planejamento e execução.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21