banner
publicidade
publicidade

POLÍTICA Publicado em 21/02/2018 às 13h31. SDE diz que pedido de ‘reestruturação’ partiu da própria secretaria

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba
Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

 

Nesta quarta-feira (20), conforme noticiou o bahia.ba, o governador da Bahia, Rui Costa, publicou um decreto remanejando, alterando e retirando cargos comissionados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), comandada pelo ex-governador Jaques Wagner (PT).

Em nota, a SDE esclareceu que a solicitação para as mudanças partiu da própria secretaria ao governo do Estado, “que as acatou”. Segundo a pasta, a “reestruturação interna” tem o objetivo de “garantir mais agilidade nos processos da instituição”.

“Contando agora com um organograma mais racional, a SDE otimizará a utilização dos recursos públicos necessários ao seu funcionamento e tornará mais eficiente sua atuação nas áreas para as quais se destina, incluindo a atração de investimentos geradores de emprego e renda”, completa o comunicado.

Segundo publicado no Diário Oficial desta quarta, a Superintendência de Estudos e Políticas Públicas passa a denominar-se Superintendência de Desenvolvimento Produtivo, já a Superintendência de Promoção do Investimento passa a se chamar Superintendência de Atração e Desenvolvimento de Negócios.

Além disso, fica extinta a Superintendência de Desenvolvimento de Empreendimentos. O cargo de superintendente da subpasta vai para o quadro especial da Casa Civil. Já o cargo de diretor vai para a Secretaria de Infraestrutura.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21