banner
publicidade
publicidade

Política:Bolsonaro: ‘Estou me lixando para esse pessoal do movimento gay’

O deputado federal Jair Bolsonaro voltou a criar polêmica na tarde desta quarta-feira ao chegar no velório do ex-vice-presidente José Alencar. Ao ser questionado sobre a polêmica das declarações dadas ao programa “CQC”, da “Band”, ele afirmou estar se lixando para o movimento gay, questionando o que eles têm a oferecer para a sociedade.

“Eles criaram agora essa Frente Parlamentar de Combate à Homofobia, a frente gay. O que eles têm para oferecer à sociedade? O casamento gay, a adoção de filhos? Para vocês que são jovens, no dia em que tiverem um filho, se ele for gay vai ser legal e o ‘uhuul’ da família”, disparou Bolsonaro, complementando: “Esse pessoal não tem nada a oferecer”.

Nesta quarta-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro encaminhou uma representação à Corregedoria-Geral da Câmara dos Deputados por decoro parlamentar. Tudo isso devido às declarações do deputado no programa, ao dizer, entre outras coisas, que deu educação suficiente ao seu filho para ele não namorar uma negra ou ser gay.

– OAB encaminha representação contra Bolsonaro por quebra de decoro

ro


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21