banner
publicidade
publicidade

POR COMPROMISSO COM RUI, OTTO GARANTE QUE NÃO APOIARÁ NETO

POR COMPROMISSO COM RUI, OTTO GARANTE QUE NÃO APOIARÁ NETO

Desde a última eleição, em outubro do ano passado, fala-se de uma eventual migração do PSD para a base de ACM Neto (DEM), que deve disputar o governo do estado contra Rui Costa (PT) em 2018. O senador Otto Alencar, presidente estadual do partido, voltou a negar nesta segunda (2) qualquer mudança de lado.
“O partido está forte, cresceu bastante. Temos 83 prefeitos eleitos, vários vereadores, deputados estaduais. Estou na aliança com o governo. Não está havendo constrangimento entre nós. Continuamos na aliança com Rui. Acompanhei a carreira de Neto. Ele cresceu politicamente, mas não tenho tido nenhuma conversa com ele sobre nenhum tema da Bahia e do Brasil. Minha conversa tem sido sempre com Rui, com aliados, com o ex-governador Jaques Wagner. Gosto muito de preservar uma história que é quase educação familiar: se tem um compromisso, cumpra. Se deu a palavra…”, afirmou.
Otto, que já foi carlista, destacou que só deixou o bloco dos herdeiros políticos do senador Antonio Carlos Magalhães porque este já havia falecido. “Quando voltei pra política, em 2010, ACM já tinha falecido, mas se ele estivesse vivo eu não iria para palanque nenhum contra ele. Com o passamento dele, todos nós, cada um tomou seu caminho. Não me adaptei ao trabalho no Tribunal de Contas e voltei a política a convite de Wagner, que acreditou que eu tinha alguma coisa pra acrescentar. Não tenho maiores queixas do estado”, declarou. (Rádio Metrópole)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21