banner
publicidade
publicidade

Porto Seguro: Lúcio Pinto é candidato

Na tarde deste domingo (10/06) por volta das 17hs, o diretório municipal e a executiva estadual do PMDB, realizaram uma convenção em Porto Seguro para apresentar Lúcio Pinto como seu representante na disputa eleitoral em 2012. Ainda sem um nome forte para ser apresentado como vice na chapa, o partido preferiu adiar a indicação de um nome, frustrando todos os presentes.

Quase 500 pessoas estiveram presentes entre representantes dos partidos que fazem parte da base aliada (DEM E PR), como também Geddel Vieira Lima, vice-presidente da CEF (Caixa Econômica Federal), Lúcio Vieira Lima, Deputado Federal e presidente do PMDB no estado baiano, Ubaldino Júnior, ex-prefeito de Porto Seguro e Baiano, ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália.

Depois de mais de 3 horas de atraso, Ubaldino abriu os trabalhos, abonando Lúcio Pinto como candidato ao cargo do executivo local, pois o mesmo além de empresário bem sucedido, é integro, honesto e comprometido com o progresso.

Ubaldino fez fortes criticas ao prefeito Abade, ”o governo que ai está, transformou a bela cidade Porto Seguro em sucata, além de ter sido maculada com incalculáveis incidentes criminosos que transportaram a cidade das principais páginas de turismo diretamente para as páginas policiais, pois houve um aumento significativo nas mortes, colocando Porto no ranking das cidades mais violentas da Bahia”. Em seguida o ex-ministro Geddel Vieira Lima pediu um voto de confiança para fazer Lúcio Pinto o novo prefeito.

Em seu discurso, o então pré-candidato Lúcio salientou que nunca havia pensado na hipótese de ter seu nome no cenário político, mas como ele é de uma família que não teme desafios, decidiu encarar mais esse. Ele fez criticas a deputada Claudia Oliveira em ser candidata a prefeita em Porto Seguro, já que ela não vive os problemas da cidade. Confiante em sua vitória, Lúcio Pinto disse que não vai permitir que escândalos devaste a terra em que  nasceu e, escolheu para viver até o ultimo dia de sua vida. Sobre quem será seu vice, Lúcio disse que ainda não decidiu o nome, e que tem ate o dia 30 de junho para fazer o anúncio.

O evento encerrou com uma grande queima de fogos.

Por Luzio Nunes – Namidia Comunicação


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21