banner
publicidade
publicidade

Possível candidato a deputado, coordenador do MBL tieta Neto

Foto: Mateus Soares/Bahia.ba
Foto: Mateus Soares/Bahia.ba

 

A “trégua” do Movimento Brasil Livre na Bahia ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), parece ter sido mantida. O coordenador do grupo no Estado, Eduardo Viana, foi visto tietando o democrata durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), em Salvador.

O afago vem em boa hora, já que uma possível candidatura de Viana à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) é estudada pela organização, e o rapaz ainda não é filiado a qualquer partido político.

Em 2016, o MBL conseguiu eleger representantes em todo o país, entre eles, o vereador de São Paulo Fernando Holiday (DEM).

Entre tapas e beijos – A relação do MBL-BA e Neto é pautada na inconstância: mesmo com alguns momentos de troca de afetos, o movimento já fez duras críticas ao gestor da capital baiana.

Segundo o coletivo, “[uma gestão] centralizadora, promotora de fiscalização excessiva sobre o pequeno comerciante, e de multas de trânsito abusivas e um aumento do IPTU insustentável”. “Não podemos cair em populismo fácil, ACM Neto”, escreveu.

Em uma das postagens, o grupo chegou a comparar o prefeito com o desenho animado “O Poderoso Chefinho”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21