banner
publicidade
publicidade

Posto GEF é assaltado em plena luz do dia

Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada através da Central, que um homem armado entrou no escritório do Posto Gef, localizado na Av. Pres. Getúlio Vargas, Centro da cidade e anunciou um assalto. De forma ousada, o homem levou um malote que tinha aproximadamente R$ 200 (duzentos mil) reais.

Segundo informações, depois do ocorrido pessoas o seguiram, perceberam que ele chegou trocar de roupa e tomou um mototáxi, não se sabe se o mesmo está envolvido no assalto ou se apenas fez uma corrida normal. Populares informaram à polícia que o número do referido motoboy é 180.

Nossa equipe de reportagem foi informada de que a “Associação dos Mototaxistas” se mobilizou e os próprios associados estão nas buscas, ajudando a polícia. O prenome do mototaxista 180 é Sidney. A Polícia Militar está mobilizada, efetuando buscas e blitz em diversos pontos da cidade na tentativa de capturar o assaltante.

O caso foi registrado na Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas e a qualquer momento daremos novas informações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21