banner
publicidade
publicidade

PP quer lançar candidatura de Guerino Balestrassi em Vitória

No próximo sábado (6), o Partido Progressista de Vitória vai realizar sua convenção municipal. O PP quer aproveitar o evento para lançar o nome de Guerino Balestrassi (sem partido) como candidato a prefeitura da Capital. No entanto, o presidente do Bandes, por enquanto, nega que vai entrar na disputa. Segundo ele, o convite foi feito, mas ele precisa analisar a proposta, já que ainda não descartou a possibilidade de se filiar ao PT de Colatina e disputar a prefeitura da princesinha do norte. Mesmo assim, confirmou que vai aparecer na convenção do PP, que acontece na Câmara de Vitória a partir das 15 horas, para conhecer a militância progressista.

Que feio!
No último final de semana a deputada estadual Solange Lube (PMDB) foi vista em uma sorveteria de Vila Velha. Desceu de um carro, comprou um pote de sorvete e quando retornou, a pessoa que estava dirigindo o veículo, acabou parando o carro em cima da faixa de pedestre e tumultuando o trânsito na Praia da Costa, em Vila Velha. Há testemunhas!

Empreendedor
O ex-deputado estadual Robson Vaillant (DEM), afastado da Assembleia após ser acusado de se apropriar de parte do salário de servidores do seu gabinete, pelo visto não quer mais saber de política. No Legislativo, o burburinho do momento é de que agora ele virou sócio de uma loja de produtos femininos localizada em um grande shopping da Capital. No local, no entanto, a informação é que a loja pertence apenas à sua noiva.

Eleição 2012
Para quem ainda não acredita que a campanha eleitoral já começou basta prestar mais atenção nas propagandas que já estão nas ruas. Em Vila Velha, por exemplo, leitor da Coluna viu adesivo de criativo candidato que usou seu sobrenome para divulgar uma possível candidatura. O aviso dizia: “DIAS melhores virão”. Já pode isso, TRE?

Faladeira
Durante passagem por Vitória, a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, ganhou fama de faladeira. A informação foi dada pela subsecretária de Estado de Assistência Social, Sandra Shirley de Almeida, que sem cerimônia disse que já presenciou evento que ela discursou por mais de três horas. Talvez se sentindo pressionada, Tereza falou apenas cerca de 40 minutos. Os convidados, assustados, agradeceram.

Economia
O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) vai realizar, no próximo dia 10, palestra com um dos fundadores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP), Werner Baer. O professor é uma das maiores referências quando o assunto é formação de economistas brasileiros. Quem deve aparecer por lá é o ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB), que atualmente só quer saber de conjuntura econômica.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21