banner
publicidade
publicidade

Praça Olhy Zepherino Koch é reinaugurada em Mucuri/BA

O Carnaval Mucuri 2012 começou oficialmente nesta quinta-feira (16) com um presente para moradores, turistas e veranistas: a reinauguração da Praça Olhy Zepherino Koch.

Conhecida como “Praça do Bradesco”, o local há anos estavaabandonado. A reforma foi licitada na gestão 2004-2008, mas não chegou a ser concluída. Para que a obra fosse reiniciada, a atual gestão municipal precisou entrar na justiça. Uma comissão criada pela atual admnistração da Prefeitura de Mucuri foi criada para avaliar o que foi feito com o recurso, e após um processo o Ministério Público permitiu a abertura de uma nova licitação.

E assim foi feito. Em 2011, o Prefeito Paulinho de Tixa assinou ordem de Serviço, mas dessa vez não mais para uma reforma, e sim para reconstrução, com direito a quatro quiosques, recuperação de jardins e playground. Em menos de um ano, a nova praça foi entregue à comunidade.

Em discurso, o Prefeito agradeceu a todos que ajudaram para que a praça fosse concluída, e destacou outras obras no município, como o pagamento de dívidas deixadas pelas administrações passadas, a Praça João Carletti de Itabatã, e a pavimentação da Rua Almenara, na Sede. O Prefeito ainda afirmou que em março será inaugurada uma nova unidade PSF, bem próximo a nova Praça.

Na solenidade, os nove vereadores em exercício de Mucuri elogiaram a administração pelo grande número de obras, espalhadas por todo o município.

A noite encerrou com show da Banda Selakuatro, abrindo assim o Carnaval de Mucuri.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21