banner
as
publicidade
publicidade

Pradense que veio da Itália visitar a família pode ter sido morto por engano

Pradense que veio da Itália visitar a família pode ter sido morto por engano
por Márcio Hack

Luciano dos Santos (36), pradense recém-chegado da Itália onde vive para passar o réveillon com a família, pode ter sido assassinado por engano. Comenta-se que ele estaria em companhia de uma pessoa que já teria sofrido uma tentativa de morte. Essa mesma pessoa, que teria sobrevivido, seria assassinada durante a Festa da Cerveja.

O corpo de Luciano foi encontrado na manhã do último sábado (30/12) por populares que teriam participado da 9ª Festa da Cerveja, evento fechado que aconteceu na Barraca 51, no bairro Basevi, em Prado.

Ele residia atualmente na cidade italiana de Milão e era de uma família muito conhecida em Prado. Conhecido como Huto, seu pai já se candidatou ao cargo de vereador, além de ser líder da Igreja Universal do Reino de Deus de Prado.

Como não existem testemunhas do assassinato, a polícia está tendo dificuldade em descobrir o verdadeiro motivo da morte de Luciano. Há a versão de que ele teria se desentendido com alguns participantes da festa. Ao ir para casa, teria sido abordado por dois ocupantes de uma motocicleta. Um deles teria sacado uma arma e deferido vários tiros.

O comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, tenente Samuel Santa Bárbara, disse que as investigações continuam para tentar esclarecer a morte do pradense. Segundo o policial, o fato é isolado e não repre

 


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21