banner
publicidade
publicidade

Prado: Dezenove pedras de crack e dois menores apreendidos

Dois menores foram apreendidos na tarde desta quarta-feira, dia 29, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles tem catorze anos e o outro, de pouca estatura mal denunciava os 11 anos de vida. A pouca idade, no entanto, não esconde a experiência, a gíria, o trejeito e o envolvimento com a criminalidade. É a banalização da violência e da participação cada vez mais cedo de crianças e adolescentes.

menores_apreendidos_em_prado

Dezenove pedras de crack foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, apreendidas na ação que envolveu vários policiais militares, sob o comando do subtenente Agnaldo Lima. O próprio comandante do 3º Pelotão participou pessoalmente da operação, deflagrada no bairro São Brás, um dos bairros com maior incidência de violência e de atividade criminosa, em Prado. Por ser um dos locais mais povoados na cidade, abriga muita gente honesta e trabalhadora. Este tem sido o cenário ideal para criminosos sem infiltrarem.
A determinação no 3º Pelotão da Polícia Militar, segundo o subtenente Agnaldo Lima, é de realizar monitoramento e acompanhamento constante da atividade criminosa em vários pontos do município e atuar quando os bandidos saírem da toca. Denúncias e a participação da população é fundamental para resultados positivos nesta luta contra o crime.

drogas_apreendidas_com_menores

A delegada titular da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, conduz os trabalhos que investiga a participação dos menores no crime de tráfico de drogas. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê a liberação deles, após o comparecimento de pais e responsáveis.

Por | Primeiro Jornal


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21