banner
publicidade
publicidade

PRADO: PRADO: DUAS ADOLESCENTES EVANGÉLICAS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS FORAM ENCONTRADAS

PRADO: DUAS ADOLESCENTES EVANGÉLICAS QUE  ESTAVAM DESAPARECIDAS FORAM ENCONTRADAS

Depois que publicamos a reportagem das adolescentes evangélicas moradoras do Prado que estavam desaparecidas, as mesmas foram encontradas por volta das 07h30 da manhã deste sábado, 26 de julho, no Terminal Rodoviário  de Teixeira de Freitas. Segunda a senhora Rosana Ribeiro, mãe da adolescente Keila Ribeiro, as meninas foram deixadas na rodoviária e ambas ligaram para os seus pais chorando. As famílias já estavam vindo para Teixeira de Freitas para mais um dia da procura das meninas. Dona Rosana agradeceu todos os profissionais da imprensa e policiais que buscaram solucionar a procura das meninas.

 

O CASO

Familiares das jovens evangélicas, Pâmela Oliveira Oliva, 15 anos de idade e Keila Oliveira Francisco, 13 anos de idade, moradores do Bairro São Braz, compareceram na Delegacia de Teixeira de Freitas para comunicar o desaparecimento das mesmas. Segundo o senhor Paulo Oliva, pai de uma das jovens, ambas foram vistas na manhã desta sexta-feira, 25 de julho,  em companhia de um jovem conhecido como “CERÓ” em viagem do translado do município do Prado para Teixeira de Freias, no veículo táxi, modelo doblô, transporte alternativo.

A Viagem  foi confirmada através de senhora Rosana Ribeiro, mãe da Keila Ribeiro, que falou com o motorista do taxi. Na fuga as meninas deixaram bilhetes para seus familiares que não foi revelado o conteúdo para nossa equipe de reportagem.

Quem tiver maiores informações:

197 ou 190


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21