banner
publicidade
publicidade

Prado: Homem é preso acusado de estupro

Prado: Homem é preso acusado de estupro a menor de 12 anos

Em Prado: Homem é preso acusado de estupro a menor de 12 anos

Policias do 4º Pelotão da Policia Militar de Prado, sob o comando do Tenente Samuel, prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (26), o ajudante de Pedreiro – JOSENILSON NASCIMENTO DOS SANTOS, o “Edmilson” (38 anos, natural de Canavieiras/BA), acusado de abusar de uma menor de 12 anos de idade.

(Documentos do acusado)

 

Segundo o boletim de ocorrências, Josenilson em alguns dias atrás adentrou na residência do senhor Benedito da Costa – “Negão de Vinoca” (Avô da menor), e forçou a sua neta a manter relações sexuais com ele. O que também foi confirmado pela vitima, que ainda informou à guarnição que o autor teria ligado para a mesma marcando um encontro e ameaçado-a de morte, caso contasse para alguém. O contato telefônico aconteceu no inicio da tarde de hoje, sexta-feira (26), por volta das 12h47 e seria no bairro Portal do Prado (Região periférica da cidade), momento em que a sua mãe não estava em casa.

Josenilson é acusado de abusar uma menor de 12 anos de idade

O avô da menor comunicou a PM. Uma guarnição fez o deslocamento até o local e conseguiu localizar e prender o acusado.

Josenilson foi detido e encontra-se recolhido em uma cela da Delegacia de Policia Civil de Prado, ficando. A pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 anos de prisão.

SITE ALERTA News

POR: EDSON SIRNANDES


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21