banner
publicidade
publicidade

Prado: Menores envolvidos em assassinato e associação ao tráfico são detidos pela PM

No inicio da tarde desta quarta-feira (01/06), por volta das 12h30, policias do 4° Pelotão da Policia Militar de Prado, sob o comando do Tenente Samuel prenderam os menores de iniciais R.A.A.S (16 anos, natural de Prado), e M.S.S (natural de Teixeira de Freitas, bairro Liberdade II).

Os menores suspeitos fazem parte do bando que assassinou o jovem Adriano Barbosa de Jesus, o “Binho” na noite do ultimo Sábado (28/05), no bairro São Brás em Prado.

A Policia Militar de Prado recebeu denuncia anônima via 190. Os menores foram visto por populares escondido dentro uma residência no bairro Alameda do Atlântico “Portelinha”, uma guarnição se deslocou até o local e ao chegar os menores já tinham deixado o referido endereço, a PM então resolveu fazer uma ronda pela cidade e os localizaram na Av. Wilson Alves de Brito, próximo ao posto Policial, no bairro São Brás, região periférica da cidade.

Segundo informações da Policia Militar, com um dos menores foi encontrado um revolver Taurus calibre 32 de numeração 792624, após ser interrogado o mesmo confessou ter atirado no braço de um adolescente na noite da ultima quinta-feira (26/05), na av. Brasília, bairro São Brás também em Prado.

Com os menores suspeitos foram encontrados R$ 99,00 (Noventa e nove reais em espécie), Dois Celulares (01 marca Sony Ericsson cor prata e outro LG de cor Azul), um cordão Prateado e uma grande quantidade de saquinhos, semelhante ao utilizado no tráfico de drogas.

Os menores foram encaminhados para a DEPOL local, ficando agora a disposição da Justiça.

Por: Redação Site ALERTA News


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21