banner
publicidade
publicidade

Prado: Proprietária de Bar no Cavaco é executada a tiros

Prado: Proprietária de Bar no Cavaco é executada a tiros

Na noite dessa segunda-feira, dia 05, por volta das 20h40m, proprietária do Bar Razão de Viver instalado às margens da Rodovia BA-489, imediações do KM02, conhecido por cavaco foi assassinada a tiros.

sinha morta 1Foto: Primeiro Jornal

Segundo informações, Jussiaria Rodrigues dos Santos conhecida por ‘Sinha’ sendo proprietária do bar, estaria sentada em uma das mesas quando um veiculo não identificado na cor prata teria parado de frente a seus estabelecimento descendo uma e realizando disparos contra a vitima.
Bar esse que já teria acontecido uma chacina no dia 11 de julho de 2012, quando quatro pessoas foram assassinadas a tiros tendo como uma das vitimas, Elias Saúde de Assis, o conhecido ‘Dazinho’, sendo preso Jalperaz do Espirito Santo Rocha, conhecido como ‘Soca’ como o suposto assassinado das vitimas.
Policiais do 4º Pelotão da Militar de Prado compareceram ao local preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil para a realização da pericia. O corpo foi encaminhado ao IML, o Delegado Substituto Dr. Robson Marocci irá instaurar inquérito policial.(pradoonline)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21