banner
publicidade
publicidade

Prado: Secretário de Infraestrutura Wilsinho inspeciona obra de iluminação pública

Esteve em Prado neste sábado (15/05)  inspecionando a obra de iluminação da Avenida Itamaraju recentemente iniciada com  a implantação dos postes, o Secretário de Infraestrutura do Estado, Wilson Alves de Brito Filho “Wilsinho”,  juntamente com os técnicos da Coelba: de eletrificação urbana, Arnaldo de Souza Braga Filho e de eletrificação rural,  Welington  Gonçalves.

Estiveram recepcionando  o secretário os vereadores Roberto Oliveira Dias “Robertinho” (PP) e o presidente Câmara Robério  dos Santos Barros (PT) e também Luís Ramos o atual secretário de Obras da prefeitura de Prado e outros.

“Viemos aqui hoje numa visita de trabalho para inspecionar a obra de iluminação pública de acesso a cidade de Prado. Você se lembra muito bem,  que naquela audiência pública que fizemos na Câmara de vereadores agente se comprometeu em dar esse presente para a cidade e hoje estamos aqui acompanhando essa ação e provavelmente retornaremos juntamente com o governador  em junho para inaugurá-la”, disse Wilsinho.   De acordo  com ele a data prevista pela empresa para a conclusão da obra  é  o próximo dia 20 de junho.

Questionado  sobre as obras, o secretário destacou que diversas estão em andamento em todo Estado e outras serão iniciadas não  somente nas rodovias como  também  Luz para Todos  e acesso urbano de iluminação e ainda  falou  da cratera  da BA 489 no Campinho, que ocorreu com as fortes chuvas, dizendo  que no máximo sessenta dias o asfalto  será restaurado.

Wilsinho ressaltou ainda que  momentaneamente estar afastado da política municipal, mas é secretário  de Estado e com essa estrutura que  tem   em mãos jamais  deixaria o Prado  fora das ações do  Governo Jacques  Wagner. “Estamos aí investindo pesado, essa  iluminação é um exemplo, o aeroporto é outro exemplo, são R$ 2,2 milhões de investimento, as pontes da estrada de Cumuruxatiba (Japara Grande e Mirim), que dependem apenas do licenciamento  do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).  Já temos autorização do Instituto do Meio Ambiente (IMA)  e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA  e  o que está atrasando a obra é autorização do ICMBio. Acredito que haverá um bom senso do órgão,  porque essa obra não é de Wilson Alves de Brito Filho, é uma obra que o Estado está viabilizando para atender a comunidade  de Cumuruxatiba”, comentou.

Antonio Carlos


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21