banner
publicidade
publicidade

Prado: Três pessoas gravemente feridas

Prado: Três pessoas gravemente feridas em acidente envolvendo duas motos

 

No final da tarde deste sábado (10), um acidente na estrada litorânea que liga a cidade de Prado à Cumuruxatiba deixou três pessoas gravemente feridas, num incidente que envolveu duas motocicletas.

 

GILVAN ALMEIDA SANTOS (30) e ANAILTON JESUS GUIMARÃES (43) estavam a bordo da moto (Honda/TITAN 150, cor vermelha) que foi ao chão, depois de uma manobra frustrada de atravessar um areal, no meio da estrada; num ponto que fica próximo à região conhecida como Praia da Paixão. Eles foram atropelados por outra moto que vinha logo em seguida.

Sem prestar socorro às vítimas, inclusive à ROSENTINO BISPO DOS SANTOS (56) – carona que conduzia na motocicleta (Honda/FAN, cor cinza), ‘Cearense’ – morador nas proximidades do Mercado Municipal do bairro São Sebastião, em Prado – fugiu da cena do acidente, mesmo advertido por transeuntes que testemunharam o atropelamento. Segundo informações, ‘Cearense’ fugiu alegando temer a perda de sua motocicleta, por estar irregular.

Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado estiveram no local para orientar o trânsito e prestar socorro às vítimas. Também realizaram diligência para localizar ‘Cearense’.

Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) realizou os procedimentos de primeiros socorros e removeu ROSENTINO BISPO DOS SANTOS (56) para o Hospital Jonival Lucas, em Prado. Desacordado, desde a colisão com as outras duas vítimas, precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Outras duas ambulâncias conduziram GILVAN ALMEIDA SANTOS (30) e ANAILTON JESUS GUIMARÃES (43), ambos com diversas fraturas nas pernas, para a cidade de Teixeira de Freitas, onde seriam assistidos com maiores recursos médicos.

Primeiro Jornal

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21