banner
publicidade
publicidade

Prado:Comerciante Elismário, o popular “Guga”, é assassinado a tiros

Foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (6/6), por volta das 13h30, na Praça da Matriz, na cidade de Prado, o comerciante Elismário Santos Tavares Filho, 53, conhecido popularmente por “Guga”.

Informações preliminares dão conta de que Guga passava de bicicleta quando foi abordado por dois homens em um veículo Gol Volkswagem, 04 portas, cor escura. Após levar o primeiro disparo, a vítima caiu e foi alvejado por pelo menos mais seis tiros.

O corpo de Guga ainda se encontra na Praça da Matriz aguardando a chegada da Polícia Técnica. Um cordão de isolamento foi montado na área e policiais da 43ª Companhia de Polícia Militar de Prado estão à procura do veículo suspeito.

Comerciante do ramo de gastronomia, Guga era dono de um restaurante nas proximidades da Rua São Benedito. O mais velho de uma família de 08 irmãos, ele era casado e deixa quatro filhos.

Irmão morto

No último dia 4/4, Guga perdeu o irmão Hélder Santos Tavares, 43, assassinado com dois tiros no bairro Portelinha.

Recentemente ele passou um período preso, após policiais terem encontrado drogas escondidas em um cômodo da casa onde morava. Dédo, como Hélder era conhecido, ficou preso por quase um ano até ser solto através de um pedido de relaxamento de prisão solicitado pelo advogado Wanderson da Rocha Leite.

Em liberdade, Dédo passou a trabalhar como garçom em um restaurante da Praça da Matriz, no centro de Prado.

Ambos eram filhos de Neném, professora aposentada do Colégio Estadual Homero Pires.

*Por Márcio Hack


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21