banner
publicidade
publicidade

Prado:Homem fica gravemente ferido após ser agredido a pedradas na cabeça

homem agredito caido

Por volta das 4 horas desta segunda-feira (30), uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a um homem que foi agredido com pedradas na cabeça e encontrava-se desmaiado na Avenida Itamaraju, perto do Posto VIP.

homem agredito samu

A vítima trata-se de Gerson Soares de Souza, 44 anos, que estaria em na cidade de Prado a passeio sendo morador de Timóteo – MG.
Gerson que toma remédios controlado, teria saído de casa na madrugada dessa segunda-feira de madrugada deixando sua namorada preocupada que acionou a Policia Militar para localizar o mesmo.

homem agredito pedra
Através do número 190 os Policiais receberam uma denúncia de uma pessoa ferida na cabeça agonizando caída na rua, chegando ao local se deparam com Gerson com ferimentos na cabeça, ocasionados por uma pedra que estava ao lado da vítima.

homem agredito dentro samu
O SAMU foi acionado pela Polícia que removeu a vítima para o Hospital Geral de Prado, onde foram feitos os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima estava inconsciente e foi transferida pra o Hospital da cidade de Teixeira de Freitas.

homem agredito hospital
Policiais lotados no 3º Pelotão de Prado, sob o comando do subtenente Agnaldo Lima, estão em diligencia no intuito de prender o acusado da tal agressão.

*Pradoonline


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21