banner
publicidade
publicidade

Prado:Operação contra as Drogas

Policiais civis da delegacia especializada em tóxicos e entorpecentes e da 8ª coordenadoria da Policia Civil, comandadas pelos delegados Dr. Wendel Ferreira e Dr. Marco Antonio, com o fim de averiguarem denúncias anônimas ocorridas no município de prado – ba, extremo sul baiano, se deslocaram na manhã desta, quarta-feira,(17/07), para 05(cinco) alvos onde supostamente funcionavam pontos de vendas de drogas e entorpecentes, concentradas nos bairros são braz e são sebastião, sendo que, no alvo da rua Maria Elisete Cardoso, nº26, bairro São Braz, foram presos e apreendidos com 26 pedras de “crack” e 04(quatro) buchas de maconha, os irmãos raul nascimento cruz(20 anos) e o adolescente r. N. C (16 anos), sendo que, foi instaurado um auto de prisão em flagrante contra “Raul”, e um auto de apreensão em flagrante contra o adolescente.

Dando continuidade ás buscas, a equipe da policia civil DTE-Denarc, se deslocou até a Rua Lindaura barreiro, nº11, bairro são Sebastião, tendo sido apreendido com o a.j.s.s, com 16 anos de idade, 05(cinco) pedras de crack, no qual o mesmo confessou que era para venda, contudo, denúncias davam conta que o tráfico era controlado pelo pai, João dos santos, tendo sido ambos conduzidos a delegacia para identificação, sendo que, ao final, foi lavrado um auto de apreensão de menor em conflito com a lei, por crime de tráfico em face do adolescente, e o pai foi liberado. Na Rua José Marinho Gonçalves, nº27 – bairro são Sebastião, denuncias davam conta de armas e drogas escondidas no local, contudo, somente foi ENCONTRADO UMA bucha de maconha com o maior revath augusto de souza miranda, de 18 anos de idade, que estava acompanhado do maior antonio marcos andrade nascimento, sendo que, diante dos fatos, todos foram conduzidos, sendo lavrado um tco – termo circunstancia de ocorrência, contra a pessoa de “revath”, pelo crime de uso de drogas, e após a oitiva, os mesmos foram liberados. Por fim, no endereço da av. São Paulo, ao lado do numero 114 – bairro são Sebastião, denunciam anônimas davam conta que um suspeito autor de um homicídio recente na cidade do prado, estaria escondido neste endereço, e estaria com aproximadamente 1,5kg(um quilo e meio) da droga conhecida por “crack”, e que seria o principal distribuidor de drogas do município de prado, sendo que, assim que a equipe da policia civil chegou ao local, o individuo não identificado, saiu correndo em disparada, pulando diversos muros de outras residências vizinhas, tendo o mesmo obtido êxito em sua fuga.

Que todos os conduzidos foram conduzidos a delegacia territorial do prado, e apresentados ao delegado substituto Robson Maroch, para a lavratura dos procedimentos criminais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21