banner
publicidade
publicidade

Prefeito de Caravelas decepciona na recepção ao governador da Bahia

dsc_0586Na manhã deste sábado, dia 09, o Governador da Bahia, Jaques Wagner, foi recebido na cidade de Caravelas por um punhado de pessoas, que dava para serem contadas nos dedos. E os poucos insurgentes, ainda manifestaram repúdio e palavras de ordem contra o atual prefeito, Jádson Ruas, reeleito nas últimas eleições municipais.

Acumulando o cargo de Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), o Prefeito de Caravelas está longe de contar com o apoio do seu povo. Também não é de se esperar muito. Está mantido no cargo por decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), depois de ser afastado pela justiça, sob acusação de envolvimento em várias irregularidades.

A presença de políticos de muitas cidades do extremo sul, para o encontro com o governador, podem demonstrar que a baixa presença de pessoas no encontro podem ter sido da falta de articulação de Jádson Ruas ou de pouco prestígio político junto ao seu próprio povo. Isso é o que mais chamou atenção.

A visita de Jaques Wagner tinha o objetivo de apresentar a liberação de recursos para importantes obras de infraestrutura e para a preservação do patrimônio histórico da cidade, consideradas grandes iniciativas para a melhoria da qualidade de vida e para o aumento da circulação de riquezas na cidade praiana, que já foi uma das principais e mais representativas do extremo sul baiano. Foram assinadas ordens de serviço das obras de esgotamento sanitário e de revitalização do Píer do Cais e da histórica Rua dos Porto.

Durante os discursos, um dos caravelenses interveio várias vezes. Ele pedia que as ações não resultassem apenas nas obras, reiterando a necessidade da continuidade na prestação dos serviços públicos à população, lembrando a falta de médicos nos postos de saúde, dentre outras reivindicações populares. (Por Diógenes Marques Cunha)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21