banner
publicidade
publicidade

Prefeito de Guarapari coleciona condenações na Justiça

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PPS), ganhou mais uma condenação para sua coleção. Depois de ser condenado por irregularidade na contratação de serviços de transportes, agora a Justiça decidiu condená-lo (de novo) por improbidade administrativa. A acusação desta vez é por outra irregularidade na contratação de médico na cidade. Ele, que já teve os direitos políticos suspensos por quatro anos, terá que pagar mais uma multa equivalente a 10 vezes o que ganha como chefe do Executivo. Apesar de tudo, ele ainda continua no comando do poder municipal. Até quando?

Estressado
O secretário de Cultura de Vitória, Alcione Pinheiro, fico bem chateado com um funcionário que trabalhava como apoio durante os desfiles das escolas de samba. É que ele foi impedido de entrar por um dos portões que dão acesso aos camarotes. Ele forçou a entrada, os ânimos se exaltaram, mas o bloco do “deixa disso” logo entrou na avenida.

Harmonia
O deputado estadual Luciano Rezende (PPS) esteve na avenida e mostrou que está atento ao regulamento dos desfiles. Enquanto os foliões passavam pela passarela do samba evitava cumprimentá-los para que a escola não fosse prejudicada. O vereador Sérgio Magalhães, o Serjão (PSB), que desfilava na Novo Império, ao vê-lo até tentou apertar sua mão, mas foi advertido de que a escola perderia pontos e ele acabou seguindo seu caminho…

Alegorias
E o secretário estadual de Cultura, Frei Paulão, que sempre causa polêmica com seus figurinos, dessa vez não foi diferente. O visual momesco escolhido para entregar as chaves da cidade para a família real foi bastante comentado entre os que acompanhavam a solenidade.

Recado dado I
Durante inauguração de obras em Santa Maria de Jetibá, a deputada federal Rose de Freitas (PMDB) mandou seu recado para o atual prefeito Hilário Roepke (PMDB). Em seu discurso, referindo às eleições municipais, Rose disse que “Não podemos apoiar aqueles que a gente gosta, mas sim aqueles em quem confiamos”.

Recado dado II
Gente que estava no evento entendeu que a indireta (ou direta) foi disparada para Hilário, que ainda não decidiu quem vai apoiar para sua sucessão. No páreo, está o vice-prefeito, Florentino Guilherme, apontado como homem de confiança de Rose. Na cidade, dizem que a declaração serviu também para o pré-candidato, Lourival Berger (PSB). É que parece que o socialista e a deputada não rezam na mesma cartilha.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21