banner
publicidade
publicidade

Prefeito Dinoel e vereadores são diplomados

Dinoel é diplomado pela chefe do cartório eleitoral Larissa  Botelho

O prefeito eleito de Vereda,  Dinoel Souza Carvalho  (PP), foi diplomado na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro,  para exercer seu mandato nos próximos quatro anos. A cerimônia de diplomação foi realizada no salão do júri do Fórum Dr. Antônio Lima Farias, sendo presidida pelo juiz eleitoral da comarca, Ricardo Costa e Silva.


Prefeito Dinoel e o Prefeito Adalberto

Também foram diplomados os vereadores que integrarão a próxima legislatura da Casa, bem como os seus respectivos suplentes. Os diplomas foram entregues pela chefa do cartório eleitoral, Larissa Botelho.

Os vereadores diplomados são:

 

 

Manrick  Gregório Prates Teixeira, Miralva Pereira da Silva, Nivaldo Ferreira Soares, José de Souza Rodrigues,  Jamil Rocha Santos, João Candido Lacerda, Otenil Pereira Porto,  Edio Xavier Lacerda, Durval Santos Cabral.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada a última etapa do processo eleitoral, que tem início com as convenções partidárias, seguida pela fase do registro de candidaturas até a eleição. É o ato formal, de competência da Justiça Eleitoral, que torna apto para posse no cargo o candidato que se sagrou vencedor nas urnas.

*sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21