banner
publicidade
publicidade

Prefeitura apoia reinserção social pelo Conjunto Penal

Prefeitura apoia reinserção social pelo Conjunto Penal

Reconstruir a cidadania é um dos objetivos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, de acordo com o prefeito João Bosco. Para colaborar nesta missão, a Prefeitura está buscando alternativas para fomentar atividades que contribuam com a melhoria e humanização do presídio.

Nesta quinta-feira (5) o prefeito, acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente Arnaldo Ribeiro, visitou as dependências da unidade prisional, acompanhado por seu diretor coronel Osíris Moreira Cardoso, a fim de conhecer de perto o trabalho feito com os internos.

Fábrica de biscoitos, fábrica de vassouras, horta, reciclagem de lixo, lavanderia, artesanato são algumas das atividades feitas dentro do Conjunto, onde os internos são empregados. “Nós temos exemplos de gente que trabalhou aqui como padeiro, saiu, montou uma pequena padaria e hoje vive trabalhando”, comentou o diretor. “A sociedade precisa estar atenta e apoiar aqueles que estão aqui. Nós vamos trabalhar para ampliar as oportunidades para os queiram participar desse processo de reconstrução”, reafirmou o prefeito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21