banner
publicidade
publicidade

Mucuri programação do carnaval

A cidade, neste período, se transforma em um dos principais pontos turísticos do Extremo Sul da Bahia, sempre tendo como diferencial a ornamentação temática nas principais avenidas, os blocos que arrastam multidões e as festas a beira mar na área de eventos. Com entretenimento para todas as idades, traz um carnaval eclético, seguro e planejado.

Irreverência, tranquilidade, agitação, segurança e gente bonita estão sempre presentes neste evento, que terá estrutura com dois palcos na área de eventos a beira mar, trio elétrico e mais de 20 bandas de apoio.

Confira a programação:

Sexta-feira (08-02) – Silvanno Salles

Sábado (09-02) – Raghatoni

Domingo (10-02) – Gabriel Gava

Segunda-feira (11-02) – Leva Nóiz

Terça-feira (12-02) – Sela Quatro

Já os blocos estarão animando o carnaval arrastados por trios elétricos nas principais ruas de Mucuri. Na sexta-feira será o bloco Peroá, no sábado o bloco Sapo Bala, Domingo o bloco Kero BB. Segunda-feira é a vez do bloco Pirão Mania e, finalizando, na terça-feira, terão dois blocos – o primeiro é o TôaToa e, em sequência, o Eutrepsemia.

A Polícia irá acompanhar o carnaval mantendo a tranquilidade e segurança, terá também o acompanhamento dos profissionais do Samu junto da equipe de apoio da Secretaria de Saúde.

Silvanno Salles, nascido em Simões Filho, Bahia, passou por diversos ritmos do Nordeste até despontar cantando o estilo arrocha romântico. Os shows do “Cantor Apaixonado” alcançam todos os públicos e classes sociais; adultos, jovens e até o pessoal da melhor idade. Após iniciar carreira solo em 2011, o cantor chega ao seu 15º CD e o 2º DVD (último gravado no início de 2012 no Bahia Café Hall).

Gabriel Gava, natural de Boa Esperança, interior do Espírito Santo, em São Matheus iniciou seu trabalho profissional, onde despontou para todo o Estado do Espírito Santo até gravar na Som Livre, sua primeira música na coletânea “Na Pegada do Arrocha”. “Fiorino” em pouco tempo tornou-se um dos hits mais executados no país, sendo, assim, um novo fenômeno da música sertaneja no Brasil.

O LevaNóiz desde o ano de 2010 é comandada pelo vocalista André Ramon, ganhou destaque nacional no carnaval de 2011 com a música “Liga da Justiça”. No carnaval 2012, o sucesso ficou por conta da música “Bolimbolacho”. O LevaNóiz vem cheio de novidades para o verão 2013.

A Banda Selakuatro despontou para a Bahia em 2001. Irreverência e qualidade musical são os principais recheios do grupo, que já tocou em Mucuri em outros carnavais. Nas apresentações, onde a “galera” não fica parada, dançando e agitando ao som do grupo.

Raghatoni tem como vocalista o cantor Toni Salles (ex-cantor do grupo é o Tchan), que decidiu encarar o desafio de montar sua própria banda e seguir sua carreira. Tocou em Mucuri no réveillon 2011/2012 e em outros carnavais. É uma banda de pagode baiano com um swing inovador. Tem como músicas conhecidas “Todo mundo vai”, “Cremosinho”, “Deixa Disso”, dentre outras.

*sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21