banner
publicidade
publicidade

Prefeitura Municipal de Ibirapuã valoriza qualidade do atendimento ao público

Prefeitura Municipal de Ibirapuã valoriza qualidade do atendimento ao público
Começa amanha (22) às 13h30 na Secretaria de Educação de Ibirapuã a primeira turma do Projeto ‘Eu faço a diferença’, uma iniciativa inédita por parte da administração municipal para capacitar os funcionários e melhorar a qualidade do atendimento ao público.
” Pela primeira vez na história um prefeito reconheceu a importância de tratar o outro como extensão de si próprio, de capacitar os funcionários para alcançar a excelência no atendimento ao público,” explica a coordenadora do projeto Elizabeth Cardoso Rocha.
O projeto tem o objetivo de capacitar todos os funcionários que estão na ponta do atendimento, ou seja, aqueles que têm contato imediato com o público. ” O processo de capacitação será gradativo, neste primeiro momento cinco pessoas de cada setor da administração participaram dos módulos que contempla atividades, levantamento de demandas, discussões e avaliação,” explica Elizabeth.
O curso acontecerá uma vez por semana. “O povo de Ibirapuã é amigo, hospitaleiro e precisava desse olhar para atendermos a excelência em qualidade de atendimento,” conclui.
Ascom Prefeitura Municipal de Ibirapuã


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21