banner
publicidade
publicidade

Prêmio Multishow 2011: confira os vencedores

Foto: Reprodução de TVA 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira inovou na noite desta terça-feira. Além da tradicional votação popular nas 12 categorias, pela primeira vez um júri especializado escolheu também os melhores em cinco destas (cantor, cantora, grupo, música e experimente). O evento foi apresentado por Bruno Mazzeo e reuniu diversos artistas no HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira.

“Estou torcendo muito pelo Restart. Eu votei várias vezes”, disse a atriz Giovana Lancelot, que namora o vocalista da banda, antes do início da premiação. Os votos dela e da torcida deram resultado, pois o grupo conquistou o primeiro prêmio da noite, o de melhor álbum “By Day”. Eles também faturaram como melhor clipe, por “Pra você lembrar”, na votação do público.

Os fãs também marcaram presença no palco. A cantora Ivete Sangalo inovou e enviou um grupo para receber o seu prêmio de melhor DVD, por “Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden”.

“Eu adoro ganhar prêmios”, avisou Ivete antes da premiação começar. Ela também disse que agradecia muito o carinho recebido pelos fãs.

O vocalista do NX Zero, Di Ferrero, também destacou o empenho dos fãs antes do início da cerimônia. Segundo ele, a banda iria ganhar algum dos prêmios, porque o público teria votado bastante. O artista estava certo, pois levou para casa o prêmio de melhor cantor, da votação popular, e o grupo também ganhou a indicação de melhor música com a “Onde Estiver” na escolha dos internautas.

A cantora Paula Fernandes, que conseguiu levar os prêmios de melhor cantora e melhor artista sertanejo na votação popular, comemorava antes do começo da premiação.

“Apenas ser indicada ao Prêmio Multishow já vale. Este foi um ano de muitas conquistas e vitórias. Estou colhendo aquilo que plantei por anos de luta na minha carreira”, destacou Paula minutos antes de subir ao palco.

Além da premiação, o evento teve grandes apresentações musicais. Entre elas, o trio formado pela roqueira Pitty, a banda Cidadão Instigado e o cantor romântico Odair José. Ivete Sangalo dividiu o palco com Jair Rodrigues, Thiaguinho (do Exaltasamba) e Jau. A banda Jota Quest fez apresentação ao lado de Monique Kessous e Hyldon (do hit “Na rua, na chuva, na fazenda”). Léo Jaime, NX Zero, Paula Fernandes e Fiuk formaram outro quarteto. Elke Maravilha teve uma participação especial no evento, que lembrou os antigos programas de auditório que marcaram as décadas de 70 e 80.

Confira os vencedores:

Votação popular

Revelação – Monique Kessous
Melhor Show – Luan Santana
Melhor Música – Onde Estiver – NXZ Zero
Melhor Intrumentista – João Barone – Bateria
Melhor Grupo – Exaltasamba
Melhor DVD de Música – Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden
Melhor Clipe – Pra você Lembrar – Restart
Melhor Álbum – By Day – Restart
Melhor Cantora – Paula Fernandes
Melhor Cantor – Di Ferrero – Nx Zero
Melhor Artista Sertanejo – Paula Fernandes
Experimente – Garotas Suecas

Júri Especializado

Melhor cantor – Marcelo Camelo
Melhor Cantora – Tulipa Ruiz
Melhor Grupo – empate entre Holger e Copacabana Club
Melhor Música – Felicidade – Marcelo Jeneci
Experimente – empate entre os três indicados Criolo, Momo e Nevilton

*Atualizada à 01h31

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21