banner
publicidade
publicidade

PREPARAÇÃO DE SALVADOR PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES É TEMA DE SEMINÁRIO

O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa) marcou presença no IV Seminário Nacional Esporte e Justiça Desportiva, que está sendo realizado até amanhã, no Hotel Caesar, localizado na Pituba. O evento é promovido pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA).
Participando da conferência “Copa das Confederações: Infraestrutura, Mobilidade, Arenas e Perspectivas de Negócios”, o gestor do Ecopa, Leonel Leal, apresentou ao público presente informações relacionadas à preparação da cidade para os megaeventos esportivos, como as obras da Arena Fonte Nova, porto e aeroporto de Salvador.
Além disso, baseado em dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o gestor mostrou as áreas dinâmicas na economia de Salvador, que são construção civil, tecnologia da informação, turismo, produção associada ao turismo, comércio varejista, serviços, vestuário, madeira e móveis e agronegócio.
Participaram também do primeiro dia do evento o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o presidente do IDDBA, Milton Jordão, o diretor da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato, o Bobô, o desembargador federal do Trabalho (TRT – 5ª Região), Edilton Meirelles, o vice-presidente regional Nordeste da CBF e gerente de Marketing do Consórcio Arena Fonte Nova, Marcos Ferreira, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia, Ronaldo Martins, o presidente do Esporte Clube Ypiranga, Emerson Ferretti,  e o diretor de Relações Internacionais da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Marco Costa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21