banner
publicidade
publicidade

Presidente da Fibria recebe Título de Cidadão Espírito-Santense

Presidente da Fibria recebe Título de Cidadão Espírito-Santense

 

Marcelo Castelli foi homenageado durante sessão solene realizada na segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa capixaba

 Em sessão solene nesta segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, foi agraciado com o Título de Cidadão Espírito-Santense.

A honraria é concedida a pessoas que não nasceram no estado, mas prestam relevantes serviços para o desenvolvimento local. Castelli teve seu nome indicado pelo deputado estadual Erick Musso, do município de Aracruz.

Natural do estado de São Paulo, Marcelo Castelli assumiu a presidência da Fibria em julho 2011. Com mais de 25 anos de experiência no setor de papel e celulose, Castelli exerceu posições de liderança em áreas de produção, projetos e negócios em grandes companhias do setor.

Na Fibria, esteve à frente da diretoria de Operações Florestais, Suprimentos, Papel e Estratégia e foi o líder do Projeto Integração, responsável pelas diretrizes conceituais e administrativas da nova empresa que se formava.

 

índice

Deputado estadual Erick Musso; presidente da Fibria Marcelo Castelli; gerente de Relações Institucionais da Fibria Armando Antônio Amorim; gerente jurídico da Fibria Anselmo Farias de Oliveira; e coordenador de Comunicação Pedro Moraes Torres Pinto

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21