banner
publicidade
publicidade

Presidente de conselho da Lorenzetti morre

Presidente de conselho da Lorenzetti morre atropelado em SP

 

O empresário Antonio Bertolucci, 68, morreu na manhã desta segunda-feira após ser atropelado por um ônibus de turismo quando andava de bicicleta na região da avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo.

Bertolucci era acionista e presidente do Conselho de Administração do Grupo Lorenzetti, fabricante de duchas e chuveiros. Em nota, a empresa lamentou o acidente e disse que o empresário deixa mulher e seis filhos.

O atropelamento ocorreu por volta das 9h20. O motorista do ônibus disse à polícia que trafegava pelo acesso à avenida Paulo 6º quando ouviu um barulho ao fazer a curva. Ele afirmou só ter visto o ciclista, pelo retrovisor, quando ele já estava caído no chão, entre o ônibus e a guia.

Segundo o boletim de ocorrência, Bertolucci foi atingido pelo pneu dianteiro do lado direito do ônibus. O veículo passou, ainda, sobre a perna do empresário.

Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 9h35.

Ciclistas estão organizando uma manifestação, inicialmente para as 19h, no mesmo local do acidente, para protestar contra a falta de segurança no trânsito.

A ocorrência foi registrada no 14º DP (Pinheiros), que vai investigar as circunstâncias do acidente.(AE)

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21