banner
publicidade
publicidade

Presidente do Santos quer Pelé inscrito no Mundial

Foto: Divulgação/SantosA diretoria do Santos tenta uma estratégia de marketing curiosa para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro. O Peixe deseja ter como um dos 23 jogadores inscritos para a competição, nada mais, nada menos que o maior ídolo do clube, Pelé, aos 70 anos, segundo informação publicada nesta quarta-feira pela “Folha de São Paulo”.

O presidente do time da Baixada Santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou a intenção e disse que pelo fato de ser uma competição curta, com no máximo dois jogos disputados, o elenco do Santos seria suficiente para dar conta, mas disse que depende do aval do técnico Muricy Ramalho para que o Rei do Futebol assine um contrato profissional e entre na lista.

“O elenco do Santos é de qualidade e é versátil. Além do mais, o Santos faria apenas dois jogos. Concordo que se fosse uma competição longa, haveria perda, mas não é o caso. Mas ainda preciso ver isso com o Muricy. O treinador é a autoridade máxima. Se o Muricy vetar, vamos estudar outras formas de usar a imagem do Pelé”, disse Luis Alvaro, em entrevista ao “globoesporte.com”.

O mandatário ainda declarou que sabe que Pelé não terá condições físicas suficientes para jogar uma partida, mesmo que se prepare, mas afirmou que o departamento de marketing já trabalha no projeto e sonha inclusive com o ídolo entrando no final de um jogo para cobrar um pênalti.

“É claro que ele, mesmo dizendo que vai treinar para entrar em forma, não teria condições de jogar por muito tempo. Mas já imaginou ele entrando no fim de um jogo para bater um pênalti? A presença do Pelé atrairia os olhares do mundo inteiro para o Santos e a simpatia da torcida japonesa para o nosso time”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21