banner
publicidade
publicidade

Presidiário é executado com cinco tiros

Teixeira de Freitas: Foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira 30/09, por volta das 19h00min na rua Mucugê, bairro Universitário nos fundos do Campo de Futebol Mangueirão (antiga Jaqueira), o presidiário Reogivaldo dos Santos Ribeiro, vulgo “Regi”, 28 anos, morava na rua Monte Belo, no bairro Liberdade II.

Segundo informações de populares, “Regi” transitava na rua Mucugê a caminho do Conjunto Penal, no qual cumpre pena no regime semi-aberto, quando elementos desconhecidos aproximaram-se da vítima e efetuaram vários tiros a queima-roupa, o mesmo morreu no local.

A polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Alexson Magalhães, acompanhados do delegado de polícia Dr. Maderson Souza estiveram no local do crime para realização do levantamento cadavérico e trabalhos pericias da vítima.

Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido que realizou a pericia no local, Regi foi atingido por cinco tiros, sendo um no braço esquerdo, um no peito (lado esquerdo), um na cabeça, um no rosto (lado direito) e nu na nuca.

O delegado Dr. Maderson Souza instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

*liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21