banner
publicidade
publicidade

Preso dois suspeitos na participação do assalto ao Policial Militar

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

Preso dois suspeitos na participação do assalto ao Policial Militar

Teixeira de Freitas: O Policial Militar, Claudio Rocha Santos, foi surpreendido por um grupo de bandidos armados, na tarde desta sexta-feira, (31/01), na Rua Godoaldo Amaral, Bairro Teixeirinha, próximo ao Mercado Municipal de Teixeira de Freitas. Um dos elementos ao anunciar o assalto, com a arma em punho, não sabia que estava diante de um policial militar. O policial realizou o procedimento de alerta ao avisando o bandido que se tratava de um policial militar. O bandido tentou se evadir do local correndo e atirando no policial.O policial atingido na perna, reagiu atirando contra o elemento que foi alcançado e socorrido para HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). O Jovem Bruno Henrique do Nascimento, era morador do Bairro Teixeirinha. Bruno Foi atingido por vários disparos vindo a óbito.

Nas buscas dos outros elementos que participaram ao assalto, policiais militares conseguiram prender mais dois suspeitos menores de idade na participação do roubo na Game Boy, localizado na Praça Castro Alves, e na participação de tentativa de assalto ao policial Militar.Os trabalhos investigativos continuam sob a coordenação do Delegado Dr.Marco Antonio Neves que conseguiu no local dos fato ocorrido, recolher o revolver calibre 38, com 06 (seis) munições deflagradas.

Policiais Militares do 13º   Batalhão da Policia Militar, sob o comando do Tenente coronel, Paulo Silveira, estiveram no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas para acompanhar o policial Claudio e familiares.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21