banner
publicidade
publicidade

Preso o ‘valete de ouro’ do baralho da SSP

O traficante Sandro Barbosa de Souza, o “Catatau”, 25 anos – o “valete de ouro” do baralho elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos bandidos mais procurados pela polícia – foi preso, ontem à noite (15), no Candeal de Baixo, e conduzido, por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (Brotas), para a sede da Polinter.

A delegada Neide Barreto, coordenadora da Polinter, e o comandante da 26ª CIPM, major Arnaldo Silva Neto, apresentaram Catatau à imprensa, no final da manhã de hoje (16), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade.

Foragido da Justiça há quase dois anos por homicídio,  ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri. Em 20 de junho de 2009, Catatau e os comparsas Roberto Ferreira Gomes, Jairo Santos da Silva, Danilo Fiúza da Silva, Jackson da Paixão Brito e um quinto traficante já falecido de prenome Ronaldo mataram a tiros Michael Silva Santos, também envolvido com o tráfico de drogas e assaltos, numa localidade conhecida como “Casinha”, próxima à entrada do Vale das Pedrinhas.

Segundo informou a delegada Neide Barreto, o traficante esteve preso na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, em 2007, após ter sido flagrado com drogas.  Em 2008, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) o surpreenderam no Candeal, em companhia de outros traficantes, portando uma metralhadora Uzi 9mm, uma pistola 380 e drogas.

Catatau, que até os 17 anos morou na Chapada do Rio Vermelho e há oito anos reside na rua Nove de Outubro, no Candeal, também tem passagem pela 6ª Delegacia Territorial (Brotas), por tráfico de drogas.

*ssp-Ba

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21