banner
publicidade
publicidade

Preso por agredir a sogra

A prisão de Elivaldo Pinheiro dos Santos, pela reincidência de agressão as mulheres, mostra a falta de conhecimento por partes de alguns homens que não conhece a Lei Maria da Penha.

Erivaldo Pinheiro que é reincidente em agressão a sua esposa, foi flagranteado pela a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando da Drª  Kátia Cielber Guimarães e equipe.

Contra o Erivaldo Pinheiro, já existia uma medida protetiva especial desde ano de 2011, em que a favor de sua ex.companheira, para que ele manter-se afastado. Mas, com o decorrer do tempo, ambos reataram o relacionamento.

Em sua defesa, relatos do Erivaldo Pinheiro, afirma que sua ex.companheira foi visto saindo de um motel em uma moto em companhia de um rapaz. Diante dos fatos,  Erivaldo Pinheiro resolveu tomar algumas bebidas e chegou a brigar com ela.

Diante das agressões, ex.companheira, compareceu a DEAM, para denunciar Erivaldo Pinheiro, sob agressão física. Erivaldo Pinheiro, foi levado para DEAM, para ser ouvido e liberado em seguida. Ao chegar em casa para pegar seus pertences, Erivaldo Pinheiro, deparou-se com sua sogra e começou outra discussão, chegando a agredir a sogra com empurrão, lesionando o braço. Com outro boletim de ocorrência realizado por parte dos familiares da sua ex.companheira, Erivaldo Pinheiro foi conduzido a delegacia lavrando-se alto em flagrante por agressão a sogra.

A fiança para soltura é no valor de dois salários mínimos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21