banner
publicidade
publicidade

Tentaram arremessar 03 celulares para o Presídio

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª Cia, lotados no 13º BPM, prenderam neste sábado, 30 de março, por volta das 17h00, no Bairro Kaikan Sul, nas proximidades do Presídio de Teixeira de Freitas – um jovem identificado como Rafael Alves da Silva, 18 anos de idade, vulgo “Rafinha” e um menor com 17 anos de idade, ambos moradores do Bairro Ulisses Guimarães.

A dupla é acusada de tentar jogar três celulares para dentro do presídio. Os policiais avistaram uma moto Honda Titan, cor preta, placa policial JQJ 5206, de Teixeira de Freitas, nas imediações do presídio, com dois indivíduos. Quando os policiais se aproximaram, viram quando o carona dispensou uma sacola. Neste momento, os policiais deram ordem para eles pararem e os policiais encontraram dentro da sacola, 03 (três) aparelhos de celulares, enrolado em uma espuma de colchão, amarrado e prontos para serem arremessados para dentro do CPTF.

Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes, para os procedimento de praxe. Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que já foi apreendido em Itanhém com meio quilo de “maconha” e que não está arrependido. Questionado para quem seriam os celulares e de quem era a moto, nenhum dos dois quis falar. O Rafinha não quis se pronunciar em momento algum, permanecendo em silêncio.(liberdadenews)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21