banner
publicidade
publicidade

Presos fazem princípio de rebelião, e destroem cela em delegacia de Itamaraju

Presos fazem princípio de rebelião, e destroem cela em delegacia de Itamaraju
 Radar830
 No início da tarde desta terça-feira (17), quatro detentos da Delegacia Circunscricional de Itamaraju realizou uma tentativa de rebelião. Eles conseguiram tirar uma das chapas da cela e destruir uma das grades que do acesso ao pátio da Delegacia.

 

 

Uma rápida ação do investigador da Polícia Civil, José Trindade, conseguiu impedir que os presos deflagrassem uma rebelião generalizada. Os detentos causadores da rebelião foram identificados por: Fabio Esteves Ferreira, Thales de Jesus Santos e Anderson Felipe Lima Rodrigues.

De acordo com informações, os presos reclamam da suspensão da entrada de alimentos e a proibição de visitas. A medida entrou em vigor, depois da última tentativa de fuga realizada pelos detentos.

 

 

                                                                   Chapa de ferro destruída pelos detentos

Os presos foram encaminhados para uma conversa com o delegado titular Gean Nascimento. Apesar do clima tenso, não houve feridos.

Nossa equipe de reportagem não teve acesso à área interna da delegacia, já que o Delegado Gean Nascimento informou que não houve danos e o caso não precisaria ser registrado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21