banner
publicidade
publicidade

Vídeo: Presos os acusados da morte de Wilson Neres

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

Teixeira de Freitas:  Um corpo foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta sexta-feira, (20/06), em um plantio de eucaliptos nas proximidades da BR 101, antigo acesso conhecido como Maria Mil Reis. O corpo encontrado trata-se  de Wilson Neres Vieira, 43 anos de idade que morava no Bairro São Lourenço, Teixeira de Freitas. A causa da morte de Wilson Neres foi ocasionada em uma discussão gerada por causa de jogo de sinuca em um bar no mesmo bairro por volta das 21h00min  do dia 15 de junho. Após a briga da vítima com um dos acusados por nome de Junior Gonçalves de Oliveira, colega com quem dividia o aluguel de uma casa. Wilson Neres Vieira encontrava-se deitado quando Junior Gonçalves, em companhia de outro  elemento por nome de Sidnei Araujo Souza tentou asfixiá-lo, com fio de telefone e, em seguida o golpearam, na cabeça com machado.

Junior Gonçalves chamou o terceiro parceiro  Edinei Luiz de Souza, proprietário do veiculo, marca gol, cor preta, placa policial- NYK-8786, para transportar o corpo da vítima até os eucaliptos para desova. No local da desova, os acusados usaram toras de eucaliptos para atear fogo no corpo da vítima, visando ocultar o corpo.

Entre os três acusados na participação do crime, apenas  Edinei Luiz de Souza e Sidnei Araujo Souza foram apresentados a imprensa. Já o terceiro elemento Junior Gonçalves de Oliveira encontra-se foragido.

Os trabalhos investigativos foram realizados sob a coordenação do Delegado Dr Marcus Vinicius, Dr Kleber Gonçalves com a equipe do SILC. Os trabalhos periciais foram realizados pela equipe do DPT, sob a coordenação do perito Dr Bruno Melo, Perito técnico, Pedro Paulo e os  auxiliares de necropsia Miltão e Beto.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21