banner
publicidade
publicidade

Pressão dos bancários arranca nova negociação com bancos neste sábado

Pressão dos bancários arranca nova negociação com bancos neste sábado

 

Poucas horas após as assembleias massivas desta quinta-feira (25) à noite em todo o país aprovando a deflagração da greve por tempo indeterminado a partir da terça-feira 30, a Fenaban enviou ofício à Contraf-CUT na manhã desta sexta-feira (26) chamando para este sábado (27) uma nova rodada de negociação da Campanha 2014 com o Comando Nacional dos Bancários. O encontro será às 11h, em São Paulo.

Ao final das assembleias da quinta à noite que rejeitaram a proposta dos bancos e decretaram a paralisação, a Contraf-CUT enviou ofício à Fenaban comunicando a decisão da categoria e se colocando à disposição “para a retomada das negociações visando buscar uma nova proposta que atenda às expectativas da categoria bancária, que poderá ser apreciada pelas novas assembleias que os sindicatos realizarão na próxima segunda-feira, 29 de setembro”.

“Esse é o primeiro resultado da mobilização e da força da unidade dos bancários, que lotaram as assembleias para mostrar aos banqueiros que a proposta apresentada no dia 19 é insuficiente e queremos mais. Esperamos que os bancos apresentem amanhã uma proposta que atenda as reivindicações que contemple aumento real de salário, valorização dos pisos, proteção ao emprego, combate às metas abusivas e ao assédio moral, mais segurança e igualdade de oportunidades”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional dos Bancários.

 

Fonte: Contraf-CUT


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21