banner
publicidade
publicidade

Prestador de serviço morre ao ser atropelado por ônibus

GALERIA DE FOTOS (IMAGENS FORTES)

Prestador de serviço morre ao ser atropelado por ônibus

 

Um prestador de serviço braçal morreu após ser atropelado por um ônibus  de transporte privado da empresa Vida Nova, placa policial-BTA-0131, licenciado em Teixeira de Freitas, conduzido pelo motorista, Wilson Ferreira dos Santos, que trafegava na ladeira da Rua Cruzeira do Sul, Sentido bairro Liberdade I-São Lourenço, na noite desta quarta-feira (14/05).

A vítima Gerson Dias Santos, 44 anos de idade, morador do bairro Arco verde, estava retornando do trabalho em uma bicicleta, quando ao descer na ladeira sentido São Lourenço-Liberdade I,   tentou desviar de outro veículo que estava a sua frente, foi surpreendido pelo ônibus que vinha no sentido contrario. No decorrer da colisão, a  vítima foi arrastada por 09 (nove) metros, vindo a óbito. O motorista do ônibus compareceu a Delegacia de Policia Civil para prestar os esclarecimentos.

Policiais da 1ª CIA compareceram  preservando o local do acidente até a chegada da equipe da 8ª COORPIN, coordenada pelo delegado titular, Dr Marco Antonio Neves, para realização dos trabalhos investigativos e periciais. Estiveram presente a equipe do DPT, coordenado pelo perito, Dr Bruno Melo, perito técnico, Eventon  dos Anjos, auxiliares de necropsia, Milton e Beto.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21