banner
publicidade
publicidade

PRF detém homem embriagado com mandado de prisão em aberto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, após tentativa de fuga, um homem foragido da Justiça capixaba conduzindo embriagado uma motocicleta na tarde deste sábado (28). A ação ocorreu por volta das 16h, no KM 873 da BR 101, município de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia.

Durante fiscalização, os policiais visualizaram que uma motocicleta Honda/NXR Bros retornou antes do local onde a equipe da PRF encontrava-se e fugiu. Imediatamente os policiais acompanharam o veículo, o qual fugiu em alta velocidade e realizou várias ultrapassagens proibidas e manobras perigosas, sendo alcançado pelos PRFs.

Durante a abordagem, foi verificado que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e após o teste de etilômetro, que resultou em 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, foi constatado o crime de embriaguez ao volante. Além disso, após consulta aos sistemas, foi verificado que o condutor possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara única de Santa teresa/ES, pelo crime de roubo.

O homem de 34 anos foi encaminhado para a polícia judiciária local.

Por | PRF


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21