banner
publicidade
publicidade

PRF flagra em Jequié/BA veículo de escolta com documento roubado em São Paulo/SP

PRF flagra em Jequié/BA veículo de escolta com documento roubado em São Paulo/SP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde de ontem (15), um veículo utilizado para o serviço de escolta (batedor) transitando com documentação veicular roubada no estado de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 12h, no KM 677 da BR 116, trecho do município de Jequié/BA.
O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram um FIAT/UNO, propriedade de uma empresa de escolta e assessoria de cargas, conduzido por um idoso de 61 anos. Durante a fiscalização, o motorista apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação, momento em que os policiais consultaram o banco de dados e constataram que o documento havia sido roubado na cidade de Itanhaém/SP, em fevereiro de 2016. Posteriormente, após diversas averiguações, os policiais descobriram que o automóvel possuía quase R$ 2.700,00 de débitos em multas, um bloqueio judicial que impede a transferência além de um licenciamento atrasado desde de 2015, fatores que impedem a liberação do documento original.
Ao ser questionado pelos PRFs, o idoso afirmou não saber sobre a procedência do CRLV e disse ainda que o serviço de deslocamento do veículo da cidade de São Paulo/SP para Juazeiro/BA, onde trabalharia na escolta de poste da pá eólica, seria o primeiro que realizaria para esta empresa.
A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciaria local.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21