banner
publicidade
publicidade

PRF morto após troca de tiros com PM foi enterrado na tarde deste sábado

PRF morto após troca de tiros com PM foi enterrado na tarde deste sábado

Foto: Luiz Carlos Santana/ Leitor Metro1

O policial rodoviário federal, Hamilton Safira Borges, morto após ser baleado por um soldado da Polícia Militar em Euclides da Cunha, foi enterrado em Salvador, na tarde deste sábado (24), às 17h, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. O promotor de justiça, Pedro Costa Safira Andrade, que estava com o PRF, no bar onde ocorreu a troca de tiros entre os policiais, disse que Hamilton tinha intercedido por alguém que estava apanhando.

Informações de testemunhas apontam que Hamilton atirou no soldado da PM, Ubiratan dos Santos Borges, que estava envolvido em uma briga. Em seguida, o PM atirou no PRF. Os dois foram levados para o Hospital Geral Cleriston Andrade, (HGCA) em Feira de Santana. O soldado passou por uma intervenção cirúrgica e permanece internado em estado grave.

Uma outra versão diz que o policial militar estava pegando o carro em frente ao local e tinha um bêbado próximo ao carro. Ele teria agredido o homem, que caiu. O PRF envolveu-se na discussão e começaram a trocar tiros. Após a confusão, o promotor de justiça teve o carro Kia Sportage, cor branca, totalmente queimado. Os policiais não se conheciam, nem sabiam a profissão um do outro.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21